CLOUNDS

CLOUNDS
Spectrus

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CHUVAS EM NOVA FRIBURGO - R.J.-

Trânsito com complicações na Região Serrana

Motoristas que passarem pelas rodovias da serra deverão ter atenção.

Nova Friburgo(RJ): 109 mm em 12 horas

13h20 – O ar quente e úmido que vem do norte do continente e a chegada de uma frente fria na região serrana do estado do Rio de Janeiro, favoreceu a formação de nuvens carregadas que provocaram um grande acumulado de chuva nestas últimas 12 horas. Em Nova Friburgo, a estação meteorológica automática do Instituto Nacional de Meteorologia(INMET), registrou 109 milímetros no período das onze horas da noite de ontem até às 11 horas da manhã desta terça-feira. Há risco de novos temporais nesta tarde o que pode elevar o potencial para enchentes e principalmente deslizamentos de terra na região.





O trânsito está complicado na Região Serrana e a chuva que cai desde à noite da última segunda-feira (10) provocou queda de barreira no quilômetro 12 da BR-040, altura de Três Rios. A pista está interditada no sentido Rio de Janeiro e como continua chovendo na Serra Fluminense, os motoristas que passarem pela BR-040 precisam ter atenção, porque a visibilidade está prejudicada.


  • E uma um barreira caiu esta manhã na estrada Rio Teresópolis, a BR-116. O deslizamento deixou o km 30, no bairro São Francisco, já em Além Paraíba, interditado. VOLTA A CHOVER FORTE AGORA NA CIDADE<<<< ATENÇÃO !>>>>

Um comentário:

  1. Há registros que casas caíram na região de Nova Friburgo, nesta tarde. O movimento do Corpo de Bombeiros foi atuante durante todo o dia. Tempo continua bastante carregado. Ana Aguiar.

    ResponderExcluir